Autores Parceiros


Marcelo Costa

M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror.

Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível.

M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação  ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana.

Marcelo Costa tem sido chamado pela imprensa e blogs como o 'Asimov brasileiro'.

Saiba mais sobre a saga Redenção aqui.
Resenha do livro Legionella aqui.
Compre o livro aqui.
Entrevista com o autor aqui.
Fale com o autor aqui.









Marianna Leão

Marianna nasceu no Rio de Janeiro – RJ, onde morou até os 12 anos. Quando criança mantinha um diário onde escrevia uma versão fictícia do que acontecia no seu dia a dia. Com o tempo, essa paixão evoluiu para fanfics de desenhos e novelas até passar para a criação de trabalhos originais. Formada em Comunicação Social pela UFJF, atualmente trabalha com planejamento e marketing digital na Trópico Propaganda em Juiz de Fora - MG.





Resenha do livro O Clube da Meia-Noite aqui.
Compre o livro aqui.
Converse com a autora aqui.
Entrevista com a autora aqui.


Thati Machado

Thati Machado tem 24 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo plus size  e também é blogueira literária. Escreveu diversas "web novelas" (fanfics) na extinta rede social Orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia.




Resenha do livro Poder Extra G aqui.
Compre o livro aqui.
Converse com a autora aqui.








Arley França

Desde quando me lembro de ser um mero humano, acompanho histórias fantásticas. Essas eram contadas por meus pais, por livros, por estudos na escola.

Além disso, sempre busquei entrar nesse mundo e me aprofundar cada vez mais na história escolhida. Assumo que muitas vezes foi difícil de eu próprio conseguir me tirar dessas dimensões.

Incontáveis vezes me peguei viajando e criando histórias em cima de histórias, mas apenas em minha cabeça. Não podendo mais conter essas histórias presas, comecei a passar para o papel. Esses simples textos, aperfeiçoados, acabaram virando meu primeiro livro: A guerra dos anjos, que mal terminado, já tem uma parte de sua continuação.


Resenha do livro A Guerra dos Anjos aqui.
Compre o livro com o autor aqui.
Entrevista com o autor aqui.
Fale com o autor aqui.





Dan Folter

Dan Folter nasceu em São Paulo num sábado, pouco antes do carnaval de 1979 e, de lá pra cá, vem se esforçando para tornar o mundo um lugar menos entediante.
Rasgou a garganta antes dos dois, foi mudo, fanho e finalmente, um tagarela.
Técnico em eletrônica e analista de sistemas, está cursando letras para deixar esse mundo de exatas para trás.
A literatura é só uma de suas muitas paixões como a fórmula 1, Led Zeppelin, cachorros, seus amigos mercenários e sua esposa Fernanda

Resenha do livro O Mistério de Boa Esperança aqui.
Entrevista com o autor aqui.
Compre o livro aqui.
Fale com o autor aqui.







Judie Castilho

Eu sou Judie Castilho, casada, mãe do Nícolas e escritora da saga ‘Sob a luz das galáxias’.
Sou apaixonada por livros... Leitora compulsiva mesmo, daquelas que se esquecem de comer e varam a madrugada lendo.
Sempre tive muitas histórias povoando minha mente, mas nunca dei vazão a estas inspirações. Até que há pouco mais de seis anos, uma história começou a martelar na minha cabeça bem mais que o normal. Quanto mais eu tentava ignorá-la, mais e mais ela martelava. Bem, ela tanto insistiu, que eu desisti de resistir e pus-me a escrevê-la.



Resenha do livro O Beijo da Morte aqui.
Compre o livro aqui.
Fale com o autor aqui.







Alexandre Apolca

Alexandre Apolca nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).









Resenha do livro Rockfeller aqui.
Entrevista com o autor aqui.
Compre o livro aqui.
Fale com o autor aqui.






Letícia Pinho

Apaixonada por livros e séries, Letícia escreve desde pequena, sempre sonhou em ser escritora. Sua primeira obra publicada se chama Alice. Atualmente escreve em um blog Dreams and Fantasy, e possui um canal no Youtube, Mundo de Fantasias. Está no fim do curso de farmácia e pretende cursar letras.








Resenha do livro Alice aqui.
Compre o livro aqui.
Fale com o autor aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário