navegar pelo menu
março 20, 2020 -

Por causa do coronavirus, Companhia das Letras adia lançamentos de abril





Como medida de apoio às iniciativas de contenção da pandemia de coronavírus, Companhia das Letras decide adiar todos os eventos presenciais e lançamentos de livros programados para o mês de abril, que serão remarcados em momento oportuno.

"Seria ruim para os autores lançarem livros agora, não conseguiriam ter a atenção que mereciam. Mas esperamos reverter isso o quanto antes."

Entre os lançamentos que estavam previstos, estava uma edição da "Poesia Completa" de Cacaso; "Para o Meu Coração num Domingo", de Wislawa Szymborska; e "A Vida Submarina", de Ana Martins Marques, entre outros.

"Nesse momento de incertezas, pense sempre no próximo. Se você pode permanecer em casa, fique em casa. Nós te ajudaremos a encontrar conforto entre as páginas de uma obra. Em tempos como esses, a leitura e a informação são essenciais — e o livro segue sendo a melhor companhia."

Pensando nisso, eles estão preparando uma série especial de e-mails chamada Leia em casa. Ao longo das próximas semanas, o time de editores vai compartilhar reflexões e indicações de leitura para todos os gostos e idades. Você pode escolher receber os e-mails pra saber mais!

Fonte: Folha & newsletter do Grupo Companhia das Letras

Nesse momento difícil que passamos, sempre teremos a companhia dos livros, então além da iniciativa da Companhia das Letras, você também pode acompanhar essa lista de e-books gratuitos que irei atualizar todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial