navegar pelo menu
fevereiro 27, 2020 -

As melhores correntes de ouro




Você costuma usar jóias?

Uma corrente de ouro serve pra qualquer ocasião: das mais chiques até pra ir na esquina comprar pão, o segredo é escolher bem qual corrente, seja com pingente ou não, para as ocasiões. Na Aubra Joias ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil), você tem uma infinidade de opções, com os melhores preços.

Gostei muito dessa corrente de elo português, pois é discreta e minimalista, combina tanto pra dia ou pra sair à noite, e dependendo da ocasião, pode ser acompanhado por um pingente mais chamativo ou não.

Outra corrente de ouro linda é essa de singapura torcida, pois sua caracteristica de ser levemente retorcida faz com que a joia transpareça um brilho que é atributo único da peça. É uma boa opção pra você usar sem pingentes, pois já traz uma beleza única.

Uma dica que eles dão ao escolher o modelo da corrente, além do tamanho, leve também em consideração a malha escolhida. Na Aubra Joias os modelos de corrente feminina mais comprados são a singapura e a veneziana, quanto ao modelo de corrente masculina a mais vendido é o de malha cartiê.

Toda compra na Aubra vem com um certificado de garantia permanente do ouro, e o que me chamou atenção é vir numa caixa de veludo para presenteada e também numa embalagem para presente. Então seja pra você ou para presentear alguém especial, você não precisa se preocupar com mais nada!

Além do preço acessível, você ganha desconto no pagamento à vista ou a opção de dividir em várias vezes no cartão.

Siga a Aubra nas redes sociais:
- Facebook
- Instagram
- Twitter
- Youtube

Esse post é patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial