navegar pelo menu
setembro 23, 2019 -

[SÉRIE DE TV] Dinastia





Esqueçam tudo o que sabem sobre as grandes empresas e suas políticas, porque hoje vamos conhecer um pouco sobre como se constrói uma Dinastia, seu próprio império.

Nesta série, vamos conhecer um pouco sobre a vida dos Carringtons, e sua "Dinastia", uma empresa familiar de distribuição de energia, e em como os dramas familiares podem influenciar na administração dela. O que acontece é que, Black Carrington, dono desta Dinastia, está prestes a se casar com Crystal, e sua filha, Fallon, não gosta muito da ideia, até que, descobre que o lugar da gerente de operações, que estava esperando a muito tempo ser dela, acaba caindo nas mãos de outra pessoa, e então o drama começa a se desenrolar!

Uma série que fala bastante sobre política, sobre networkings, amizades por interesses, amores arranjados vs amores verdadeiros, sobre o que significa ser família e em como tudo isso pode afetar as relações interpessoais de todos os envolvidos.


Quando se é dono de uma Dinastia, você sabe que tem o controle e o poder de conseguir o que quiser, quando quiser e como quiser, o problema vêm da aí, como essa influência será usada? Os Carringtons tem o mundo na palma da mão, Fallon Carrington, a filha do bilionário e dono da empresa, é uma das personagens mais emponderadas e mostra como é ser cercada por luxo e ainda sim viver em um desastre de situação emocional.

Como que a vida pessoal interfere na vida profissional? Como que a chegada de uma nova pessoa a família interfere na economia da empresa? Como que você se ergue de uma situação sempre que vêem que as pessoas estão tentando te derrubar?


Dinastia é uma série para você que gosta de um drama familiar, com uma dose de comédia e muita classe vinda dos personagens, um passatempo para ser visto com toda a família que, tendo a visão da série da forma certa, pode trazer muitos ensinamentos para sua vida!

Uma família conturbada, cheia de problemas, traumas passados e segredos escondidos serão capazes de continuar seu próprio legado? O que será da sua Dinastia quando tudo for revelado?

A série foi lançada em 2017 e já está em sua segunda temporada, disponível semanalmente na Netflix. E aí? Vão encarar?

5 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa serie está na minha lista pra assistir.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que saudades da minha Netflix!
    Eu comecei essa série, gostei, me irritei e não terminei; mas quero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa sérieee
    Me lembra Gossip Girl e The Royals

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu artigo, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Mt Cap

    ResponderExcluir
  5. Murilo!
    Não sei dizer se esse é um remake, porém há muitos anos atrás assisti uma série com o mesmo nome e mesmo enredo que esta, porém com atores bem diferentes.
    Vou ver se consigo assistir para ver se é a mesma história realmente.
    Veleu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial