navegar pelo menu
julho 12, 2019 -

Novo livro da autora Ray Tavares: Confidências de Uma Ex-Popular





Este ano está sendo cheio de surpresas literárias e em vem mais uma por aí. Ray Tavares, autora de Os 12 Signos de Valentina, revelou recentemente a capa do seu novo livro, Confidências de Uma Ex-Popular, que em breve será lançando pela Galera Record e eu simplesmente amei!

A premissa revela que podemos esperar grandes reviravoltas e personagens com características marcantes. Assim como também conheço a escrita da Ray, tenho certeza que darei boas risadas durante a leitura (sim, porque óbvio que irei ler) e também posso esperar temas importantíssimos que permeiam nossa sociedade, como desigualdade social dentre outros, como revela a premissa.

Confidências de Uma Ex-Popular é baseado no romance Bola na Rede, publicado pela plataforma de leitura online, Wattpad e conta com algumas adaptações, então mesmo quem já conhecia a história, poderá desfrutar de novos acontecimentos. Estou bastante ansiosa para ler o livro e trazer a resenha aqui para vocês.

A boa notícia também é que o livro já está em pré-venda e já dá para garantir o seu. Vou deixar logo a seguir a sinopse para vocês conhecerem um pouco mais. Me contem nos comentários o que acharam!
Para compra: http://bit.do/Confidencias

Sinopse: Renata Vincenzo vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seus pais a colocam num internato católico. Possessa e nada disposta a construir novos laços de amizade por conta das frustrações do passado, ela se vê, de repente, perdida. Sem largar sua essência, a garota se equilibra entre lidar com o desprezo constante dos alunos do colégio, recusar as investidas do presidente de um grupo misterioso e, nesse meio, administrar seu interesse por um aluno em particular. Será que Renata vai conseguir superar seu passado e iniciar uma nova jornada mostrando uma nova versão de si mesma – ou insistirá em seus velhos erros?


Um comentário:

  1. Eu amo a escrita da Ray!
    Vi agorinha que é praticamente um calhamaço, fiquei ainda mais interessada.
    Gosto da Ray misturar humor com críticas sociais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial