navegar pelo menu
março 25, 2019 -

A Ordem: nova série para quem gostou de 'O mundo sombrio de Sabrina'





Vocês gostaram de "O mundo Sombrio de Sabrina" quando foi lançado? (Para quem não conhece, tem resenha da série aqui) Estão ansiosos para a parte 2 que lança dia 5 de abril? Então vocês não podem deixar de conhecer essa série que tem uma premissa bastante semelhante, e ainda sim tem sua singularidade que faz você querer assistir cada episódio, o que me fez terminar em dois dias!
Estou falando de: A Ordem!

A série se inicia através de uma vingança, Jack está atrás do assassino da sua mãe e fez um projeto de matá-lo até 2023 e, junto de seu avô, monta estratégias para entrar na faculdade local (Universidade Belgrave) entrar em uma sociedade secreta que lhe dará o que for preciso para conseguir a vingança: magia.

No decorrer da série ele vai conhecendo cada vez mais o paradeiro de seu inimigo enquanto encontra meios de entrar na Ordem (a sociedade secreta) e aprender tudo o que precisa para se tornar um bom mago, desde seu processo de seleção, até conhecer sua tutora, Allyssa, seus amigos e, possíveis, inimigos.


A trama se desenvolve quando ele descobre que o "presidente" da Ordem está com más intenções e pensa em usar a magia de forma egoísta e malévola, e ele encontrar maneiras de detê-lo, enquanto sua tutora vê esse Grande Mago como um ídolo que realizará todos os seus sonhos como maga.
De contrapartida, Jack acaba entrando em outra sociedade secreta e acaba virando um agente duplo que beneficia apenas a si mesmo, mas no que isso acarreterá em sua vingança?

Uma série que aborda magia de uma forma descontraída e traz reflexões sobre a importância de ser detentor do conhecimento em sua forma ampla, do significado de fraternidade, da importância dos amigos e o que você faria caso estivesse entre o que é certo e o que a sociedade acredita.

Você acha que está preparado para encarar a ordem e seus desafios mais sombrios?

3 comentários:

  1. Hello! Eu ainda não tinha ouvido falar nessa série, e nem vi no insta nem nada haha Mas estou bem intrigada com a premissa que você escreveu. Achei a narrativa principal bem interessante, e confesso que já fiquei com "ranço" por que o garoto será uma gente duplo hahah Ele vai pedir para entrar em confusão! Acho que essa série vai ser demais ☺

    Depois, quando der, dá uma passada lá no blog! Adoraria te ver por lá. Beijo
    www.palavrasambulantes.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti, esperava muito mais da série. Ela tinha tudo para ser boa, porém tem nenhuma novidade para o mercado e enredo tratado, consequentemente relembrando outras séries com os mesmos elementos. Na pior das hipótese ela consegue ser interessante por ser "tosca", mas não é boa.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, tipo, ele não quer que usem a magia para o mau, tipo Harry Potter. Foi só o que lembrei rsrs. Mas é bom porque como o título da série inspirada O Mundo "Sombrio" de Sabrina, não assisti ainda mas parece que tem negócio de ocultismo, demônio essas coisas. Esse indicado também parece pesado mas também descontraído como você cita. É uma boa indicação, vou ir atrás.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial