LANÇAMENTOS DEZEMBRO/2018

dezembro 01, 2018

É fim de ano, chegando épocas festivas, hora de comprar os presentes de Natal, amigo secreto ou inimigo secreto (vai que? Né!) e o que melhor do que presentear com livros? Por isso no post de hoje falarei sobre os lançamentos literários do mês de dezembro (aproveitem o 13º salário para se auto presentearem :v )

1. A viúva Silenciosa: A saga de uma mulher marcada em busca da própria sobrevivência é trama do novo romance de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. Charlotte Clancy, uma jovem au pair americana, desaparece sem deixar vestígios na Cidade do México. O caso acaba sendo arquivado, mas suas consequências são devastadoras.
Uma década depois, um assassino perigoso está à solta nas ruas de Los Angeles. E já fez duas vítimas. Mas o único elo em comum entre elas é a psicóloga Nikki Roberts. Nikki ainda está muito abalada com a recente morte do marido. E sua vida sofre outra reviravolta quando uma de suas pacientes, Lisa Flannagan, e o rapaz que Nikki considerava como filho, Treyvon Raymond, são brutalmente assassinados. Mas, apenas quando sofre um atentado é que a psicóloga tem certeza de que ela é o verdadeiro alvo desse assassino impiedoso.
Atormentada por um acontecimento do passado e vendo a polícia em um beco sem saída, Nikki contrata o detetive particular Derek Williams, um homem que não tem medo de sujar as mãos. Ele trabalhara no caso de Charlotte Clancy, mas agora, anos depois, encontra nas anotações de Nikki Roberts um nome que chama sua atenção, e essa nova investigação o conduz a um caminho perigoso de volta ao passado. Numa cidade corrupta, onde não se sabe quem é inimigo e quem é amigo, Nikki Roberts precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade por trás desses crimes antes que ela seja a próxima vítima.
O livro tem previsão de lançamento para o dia: 10/12!

2. A virada do ano: Dizem que o bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo..."
Derek planejava romper suas barreiras e ter uma noite memorável.
Livie ansiava sair ilesa do seu plantão.
Reeve havia planejado uma noite perfeita.
Summer estava prestes a realizar um sonho.
All esperava por uma noite regada a festa e prazer.
Bliss não queria sair de casa, muito menos festejar.
Mas o destino já tinha outros planos e, o que era para ser uma noite de ano novo qualquer, acaba se tornando A VIRADA DO ANO.
Três encontros improváveis. Três histórias apaixonantes. Uma noite que vai durar para sempre.
Ou até o próximo bater de asas de uma borboleta, arrebatando novamente o rumo desses casais e tornando a próxima Virada do Ano uma noite ainda mais inesquecível.

3. Para Você: Neste livro você será envolvido por temas emocionantes, que farão seu coração acelerar. Dando início à antologia, os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon trazem uma história que tocará sua alma. Paola Scott oferece uma caixa de mensagens que fará você suspirar a cada página. Encerrando, Sofia Silva mostrará um casal que teve seu futuro roubado.
Os contos são sobre amores, perdas e superações, e relatam o quanto presentes podem fazer a diferença nas nossas vidas. Apaixone-se por estas histórias que foram escritas para você!
Toque Minha Alma - Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon⠀
Ben Richards é um jogador de rugby profissional, solteiro e bem sucedido. Ele possui tudo que vida tem para oferecer, menos a saúde de seu irmão mais novo que sofre de uma doença que lhe impõe alguns limites.⠀
Quando Bruna, uma divertida e briguenta fisioterapeuta, entra em suas vidas, ele percebe que amar é um presente valioso — e que um pequeno amor pode tocar a alma e durar uma vida toda.⠀


4. Ayra: As histórias de contos de fadas que as crianças ouvem, nunca fizeram sentido. Não para mim, de qualquer forma.
Descobri muito cedo o que eram monstros de verdade, e que eles não vivem embaixo da cama.
Eles vivem sobre ela. Do meu lado. Em cima de mim.
Eu sabia que não precisava de um príncipe encantado, necessitava de um dragão. Não para me resgatar, mas para caminhar ao meu lado.
E ele surgiu, só que estava como eu.
Vazio. Sozinho. Atormentado.
Sobrevivendo.
Éramos dois corações cautelosos tentando descobrir como se curar. Só que para isso, eu precisaria abrir portas.
Portas que jamais pensei que conseguiria sequer chegar perto.

5. Nunca me deixe: Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.
Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.
Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?

6. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald: No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos. Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. Segundo roteiro original assinado por J.K. Rowling, com design de capa do estúdio MinaLima, Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald complementa os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao Mundo Bruxo, com algumas referências surpreendentes às histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e filmes da série.
Com previsão de lançamento para o dia 1/12!

E então, como serão as últimas compras do ano para vocês? Contem para mim!

4 comentários:

  1. Aiai, fim de ano... Meu fim de ano vai ser tentando não comprar nada. Haha... Até corri dos Amigos ocultos.
    Mas estou de olho em Para Você, amei a capa e gosto de contos.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos.. mais só vou poder comprar novamente livros ano que vem esse mês o dinheiro tá contado que nem vai sobrar nada para mim haha

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos deste final de ano! Mas eu acho que não vou fazer a festa não,hein? Só comprei um livro nessa Black Friday,eu disse a mim mesma que não comprarei mais nenhum até ler os que tenho na estante. Mas é claro que tem a família né? Eu vou jogar verde para colher maduro...Rsrsrsrs... Gostei bastante da sinopse dos livros: A Virada do Ano e Nunca me deixe,principalmente o segundo que tem uma estória bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Murilo!
    Gosto demais do Sidney Sheldon e já quero esse lançamento dele.
    Mais um para os desejados: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald.
    Os outros livros também parecem bons.
    Desejo uma ótima semana!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir