[FILME] A Princesa e a Plebeia

dezembro 20, 2018


Não sei vocês, mas quando chega essa época do ano e os filmes de Natal são lançados, eu paro para assistir vários porque amo esse clima de fim de ano e um dos longas que vi recentemente e gostei bastante foi A Princesa e a Plebeia. Como também sou fã de clichês e de uma boa história de amor, é claro que fui conquistada logo nas primeiras cenas e hoje trago a resenha para vocês!

Stacy de Novo (Vanessa Hudgens) é dona de uma confeitaria em Chicago e após receber o convite para participar de uma competição de bolo de Natal, embarca para Belgravia junto com seu sub chefe, Kevin (Nick Sagar), e sua filha Olivia, porém, ela não faz ideia das surpresas que a aguardam. 

Chegando em Belgravia, Stacy esbarra acidentalmente em Margaret Delacourt (Vanessa Hudgens), Duquesa de Montenaro e as duas são incrivelmente parecidas, sendo assim, ao ver Stacy, Margaret bola um plano para trocarem de lugar por alguns dias, enquanto isso, Stacy levaria a vida de Margaret, que está prestes a se casar com o príncipe de Belgravia sem sequer estar apaixonada por ele e a Duquesa levaria a vida simples de Stacy como uma turista para um evento de confeitaria na Belgravia.



O filme se desenrola à medida que o plano das duas é colocado em ação, o que faz com que fique também divertido, apesar de arriscado trocarem de lugar sem ninguém saber e ainda que seja por tempo limitado, muitas coisas poderão acontecer enquanto uma estiver vivendo o papel da outra.

O filme todo é contado a partir da magia do Natal e como coisas inesperadas acontecem mesmo quando temos tudo planejado. Os personagens são todos ótimos e realmente trás aquela sensação natalina maravilhosa. Indico para todos que querem se divertir com uma história de amor e cheia de magia do Natal e também aceito indicações de filmes assim!


Trailer

6 comentários:

  1. Eu tô doida pra assistir esse filme :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! O filme parece ser muito bom. Mas eu não gostei muito da Vanessa Hudgens no papel,sei lá... acho ela meio sem graça. Quem sabe eu mude de opinião com esse novo filme dela! Espero assisti-lo em breve.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme, parece muito divertido, mas estou sem Netflix.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não me interresei por esse filme. Acho que é por causa da atriz ou do ator. Mas já vi várias pessoas falando que gostaram desse filme.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Marisa Loterias Blog

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do filme Mas eu achei bizarro foto dele se apaixonar em menos de dois dias mas eu gostei da releitura do clássico da Barbie

    ResponderExcluir