As melhores parcerias do blog Virando Amor em 2018

novembro 30, 2018


Já estamos quase que em Dezembro e nesse mês vamos trazer um especial dos melhores acontecimentos do blog! Hoje trouxe algumas de nossas parcerias realizadas que foram um sucesso e indicamos muito!

Lojas:

Zaful: A Zaful é uma loja que sempre nos acompanhou aqui no blog e mais uma vez estivemos com eles. As roupas recebidas sempre são maravilhosas e a loja oferece total segurança para seu consumidor. Vale muito a pena conferir.

Rosegal: Foi nossa primeira parceria com eles esse ano e foi uma experiência ótima. Recebemos os produtos todos em ordem e também são lindos. Sem dúvidas queremos continua!

Seamido: Também foi outra loja que conhecemos nesse ano de 2018 e foi uma ótima parceria. Recebemos vários produtos lindos e já queremos mais.

Dresslily: Também fizemos uma ótima parceria com essa loja e tudo deu supercerto. É uma loja de roupas e objetos que vale muito a pena conferir o site!

Autores:

João Medeiros: O livro do João foi bastante esperado para ler porque já sabíamos da história bem antes de ser lançado e com isso a expectativa estava alta. Você pode conferir a resenha aqui.

Ray Tavares: A Ray é nossa parceira desde o ano anterior e esse ano, recebemos seu novo livro, Heroínas, escrito junto com as autoras Laura Conrado e Pam Golçalves. Para conferir a resenha clique aqui.

Alexandre Apolca: Também já foi nosso parceiro com o livro Rockfeller e agora recebemos sua nova obra que em breve será resenhada aqui no blog!

Editoras:

A Companhia das Letras foi nossa principal parceira literária, com livros incríveis que deixaram nosso ano de 2018 ainda mais gostoso. Dentro da editora, tem alguns selos como: Cia das Letras, Companhia das Letrinhas, Seguinte, Paralela, etc. Algumas de nossas resenhas: Hippie,  Mais que Amigos, Em Pedaços.

Acompanhe também nas próximas semanas os outros posts dos melhores momentos do blog e fiquem ligados que em breve terá sorteio de fim de ano para vocês!

2 comentários:

  1. Que lindas parcerias, e o melhor é que deram certo, né!?
    Parceria com a Ray, que sonho! E achei incrível essa parceria com a Cia das letras, que permaneça.
    Deve ser muito bacana receber outros produtos que não sejam literários.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Ray Tavares era parceira aqui do blog eu adoro os livros dela espero que você consiga ainda mais parcerias pela frente

    ResponderExcluir