[FILME] Sierra Burguess é Uma Loser

outubro 05, 2018



Sierra Burguess é filha de um escritor famoso e apesar de ser divertida, esforçada e carismática, sempre foi alvo de bullying na escola em que estuda, principalmente por não se "encaixar" no padrão de beleza imposto pela sociedade. Mesmo com poucos amigos, Sierra sabe que sempre pode contar com Dan, seu melhor amigo e o qual ela mantém um relacionamento divertido.

Tudo seguia normalmente até que Verônica, uma típica garota mimada e maldosa, passa o número do telefone de Sierra para Jamey por pura maldade e então os dois começam a trocar mensagens por celular, o que seria ótimo senão fosse pelo fato de que ele imaginasse estar conversando com Verônica ao invés de outra pessoa.

A trama começa a se desenrolar a medida que Jamey e Sierra vão se aproximando e a mentira da menina de se passar por outra pessoa começa a ser sustentada até tomar proporções inimagináveis, mas é através da sua inteligência e seu bom humor que Sierra acaba conquistando Jamey mesmo que por mensagens trocadas no celular.



A insegurança que Sierra tem com seu corpo acaba fazendo com que ela se esconda e não enxergue o quão interessante possa ser, além do receio sobre Jamey não gostar do seu jeito quando descobrisse a verdadeira pessoa por trás das mensagens.

Sierra Burgess é Uma Loser é divertido e gostei bastante do filme. A mentira de Sierra a medida que vai crescendo e sendo sustentada me deixou nervosa e apreensiva, pois eu não via mais solução para resolver o problema e ficava aflita para Sierra falar logo a verdade para Jamey. O problema é que isso não acontece tão cedo e quando aconteceu achei que foi "fácil" demais. Convenhamos, foi uma mentira enorme e os dois estavam bastante envolvidos até o momento que a verdade veio à tona então foi o ponto que mais me incomodou por tudo ter se resolvido de última hora e facilmente, achei que talvez pudesse ter sido mais trabalhado.

É fácil nos identificarmos com Sierra porque todos nós às vezes queremos nos esconder, ou melhor, queremos esconder cada uma de nossas falhas e inseguranças, mas nem sempre podemos e o pior, às vezes não conseguimos lidar com o fato de que não somos perfeitos e realmente nenhum de nós somos, mas esquecemos que não há nada de errado com isso e focamos só no que consideramos ser nosso pior lado.

Indico para todos porque apesar de ser um longa adolescente e um pouco clichê, é um filme gostoso de acompanhar


Trailer 

Um comentário:

  1. Assisti o filme assim que entrou na Netflix, não gostei de algumas partes tambem . Esse trecho do desfecho do filme que você citou eu também achei um pouco forcado. Esperava mais quando vi o trailer, a Netflix tem dessas de fazer trailers maravilhosos e pecar nos filmes.

    ResponderExcluir