Os melhores pais da ficção

agosto 09, 2018

O dia dos pais está chegando e em comemoração a essa data, trouxe para vocês um post homenageando cada super pai dos livros!

Sabe aquele pai que te incentiva a cima de tudo a correr atrás dos seus sonhos? O pai da Rosie é exatamente assim! Ele consegue passar toda e qualquer segurança para filha a ir em busca do quer, ainda que esteja distante e nada melhor do que quem a gente ama nos impulsionar a irmos longe. Além disso, ele confia em Rosie mais do que ninguém e sabe que ela pode conquistar seja o que for.












Em Fazendo Meu Filme, o pai da Fani é bem mais calmo e compreensivo. É nos momentos difíceis e de indecisões que tem os melhores conselhos para dar, como por exemplo, sobre seguir seu maior sonho de qual curso fazer na faculdade.















O pai da Priscila em Virando Amor se mostra um grande amigo para todas as horas. Sempre presente na vida da filha e buscando aconselhá-la nos momentos em que mais precisa, ele se sai super bem quando o assunto é companheirismo, mostrando que pode contar com ele para todos os momentos.














Quase todo pai tem um pouco da mania de querer proteger a(o) filha(o) de tudo, esse o pai da Arielle, mas apesar de ser super protetor, o amor e carinho pela filha é gigante! Além disso, tudo o que ele mais quer é que a filha seja uma excelente nadadora profissional e faz de tudo para incentivá-la a isso. Apesar de mal enxergar que sua filha mais nova está crescendo, nos momentos que Arielle mais precisa, ele faz de tudo para ajudá-la.












Arthur Weasley (de Harry Potter), cria seus filhos com todo amor apesar das dificuldades, ensinando sempre as melhores lições para eles e fazendo o que pode para ajudá-los.

5 comentários:

  1. Amooo Arthur Weasley e o pai de Rosie. Meu pai não é nada calmo e compreensivo hahahaha, mas ele é tudo pra mim <3

    ResponderExcluir
  2. Amo muitoo a família Weasley, HP tem todo meu coração ❤️. O pai da Rosie tambem, é um amor. Meu pai tem um pouquinho de cada um desses citados, não tem como ser mais perfeito, né? hihi feliz dia dos papis adiantado a todos os papais desse mundão.
    beijos, gente!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os demais pais, mas o Weasley, é muito bom. Companheiro. Meu pai ta no céu, eu acho, neh!! Kkk. Mas não podemos esquecer que só estamos aqui por causa deles.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isadora!
    Ah infelizmente eu só conheço o pai da Rosie de Simplesmente Acontece...
    Amei esse filme, e amei o pai dela...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Isadora!
    Como li apenas Harry, concrdo que o Sr. Wesey é um paizão mesmo e merece as homenagens.
    Quanto aos outros, vou ver se consigo ler algum para apreciar a paternidade deles.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir