LANÇAMENTOS JUNHO/2018

junho 01, 2018

Mal tivemos tempo de comprar todos os lançamentos do mês passado e as editoras tão que tão com os lançamentos para junho! O que será que vem por aí? Vamos descobrir!

1. Torre do Alvorecer: Publicado pela Galera Record com lançamento previsto para 19/06, o livro da continuidade a história de trono de vidro e promete fazer os fãs perderem o fôlego! E quem comprar o livro em pré-venda na Saraiva, ganha um lindo brinde do livro! Se ainda têm dúvidas se lêem ou não, vou deixar a sinopse para matar a curiosidade!

No novo volume da série best-seller do The New York Times acompanhamos Chaol em uma tortuosa viagem a um império distante.

Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como capitão da Guarda. Mas tudo mudou desde que o Castelo de Vidro se quebrou, seus homens foram abatidos e o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado. Sua única chance de recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica ― a fortaleza do poderoso império do continente do sul.

E é para lá que ruma Chaol, acompanhado de Nesryn, única mulher na Guarda Real e sua nova capitã, depois de Chaol ter sido nomeado Mão do Rei. Mas com a guerra se aproximando de Dorian e com Aelin lutando por seu trono de direito, Chaol pode ser uma peça-chave para a sobrevivência dos dois jovens monarcas, convencendo outros governantes a se aliarem a eles.

O que Chaol e Nesryn descobrem na Antica, no entanto, vai mudar os dois ― e ser mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.


2. O que Alice esqueceu: Com relançamento desse romance pela editora Intrínseca, o livro conta a história de Alice que tinha certeza de que era feliz: aos 29 anos, casada com Nick, um marido lindo e amoroso, aguardando o nascimento do primeiro filho rodeada pela linda família formada por sua irmã, a mãe atenciosa e a avó. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ela acorda no chão da academia... dez anos depois! Tentando entender o que aconteceu com ela nesse período e percebendo que ela não é a mesma pessoa que ele sempre foi no passado, tudo o que resta é recomeçar.
Uma história cheia de intrigas, risadas e reflexões sobre o seu eu presente que colide com seu eu passado. Já pararam para pensar no quanto vocês mesmos já mudaram de 10 anos atrás para cá?!
Vocês já podem adquirir o livro nas livrarias!




3. A princesa Prometida: Seu lançamento será dia 26/06 pela intrínseca também!
Buttercup é uma camponesa que se apaixona perdidamente por Westley, o jovem humilde que trabalha na fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa.

Em poucos anos, Buttercup se torna a mulher mais bonita de todos os reinos e acaba sendo pedida em casamento pelo sádico príncipe Humperdinck. Mas nada, nem um poderoso príncipe amante da caça, é capaz de separar esse amor, e o destemido Westley volta para resgatar sua princesa que foi prometida a outro.
Não vamos levar em consideração que Buttercup me lembrou o gato da Katniss em Jogos vorazes e vamos comprar o livro!




4. Praia de Manhattan: Publicado pela editora intrínseca, o livro conta a história Anna Kerrigan e Dexter Styles em um universo noir povoado por gângsteres, mergulhadores e banqueiros durante os tempestuosos anos 1940.

Com quase 12 anos, Anna acompanha o pai à casa de Styles, uma figura enigmática que pode ser crucial para a sobrevivência de sua família. Durante a visita, ela fica completamente hipnotizada pelo mar em volta da construção e pelo mistério que ronda a relação entre os dois homens.

Anos depois, o pai de Anna desaparece. Já adulta, ela se torna a primeira mulher mergulhadora e conserta os navios que vão ajudar o país durante a Segunda Guerra Mundial. É nesse cenário que, em uma noite de folga, reencontra Styles em uma boate. Certa de que ele pode ajudar a desvendar os segredos que envolvem a história do pai, Anna inicia uma relação tão improvável quanto perigosa. E correm porque o livro tem previsão de lançamento para semana que vêm já! Dia 05/06.


5. Um Verão na Itália - As Irmãs Shakespeare: Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare.

Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal. Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.
Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas — mais uma vez —, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava.
Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa — e depois uma aventura ardente. Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... 

Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Ele será publicado pela editora Verus com data de lançamento para o dia 18/06!

 

6. A viagem: Faça o check-in para esta viagem, onde o veículo é a imaginação.
Alerto para o fato que, em algum momento em diante, a viagem ? leitura deste livro ? pode se tornar um pouco turbulenta, tornando-se mais ousada e picante.
Coloquem os cintos, os mais novos e os mais sensíveis.
No entanto, paradoxalmente, é agradável e interessante às pessoas de quase todas as idades.
Ele tem a propriedade de fazer você se bilocar ? estar em dois lugares ao mesmo tempo? sem sair de onde está, além de despertar sentimentos variados.
Mostra, também, o poder que as palavras têm de transformar a realidade em sonho e vice-versa. Mas seu objetivo maior é levar você a viajar um pouco pela literatura poética, de modo a sair do cotidiano, do trivial do dia a dia, de forma prazerosa.
Que seja uma boa leitura, de boas lembranças. Que te faça sorrir, rir, emocionar-se e até se indignar!

Ele será publicado pela editora Ler editorial com data de lançamento para o dia 25/06!

 

7.  Whitney, meu amor: A encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento pouco apropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, ela é forçada, pelo pai frio e severo, a mudar-se para a casa dos tios em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma dama. Sob o cuidado dos amorosos e dedicados tios, ela desabrocha em uma mulher sofisticada e bela, tornando-se a sensação da esfuziante sociedade parisiense. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a ter Whitney a qualquer preço.

Com data de lançamento previsto para o dia 18/06, o livro será publicado pela editora Bertrand Brasil!



E então, o que acharam dos lançamentos do mês de junho? Se interessaram por algum? Não deixem de conferir e me contar qual destes irão ler!

8 comentários:

  1. Gente, é cada lançamento chegando que estou até boquiaberta.
    Dessa seleção não tem muitos do meu gênero, exceto por Um verão na Itália, mas não estou animada com esse livro.
    E o que é esse calhamaço da Sarah? Maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Murilo!
    Lançamentos maravilhosos e gostaria de ler todos, porém a preferência é para Whitney, meu amor e Um Verão na Itália - As Irmãs Shakespeare.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou falir com esses lançamentos maravilhosos kkkk
    Me interessei por todos, mas os que mais me despertaram curiosidade foram "O que Alice esqueceu", "Praia de Manhattan" e "Um verão na Itália".

    ResponderExcluir
  4. É agora que vou a falencia completa. Fiquei curiosa para ler "A Princesa Prometida" e "Um Verão na Itália"

    ResponderExcluir
  5. Percebo que nenhum desses lançamentos são de editoras muito conhecidas, todos são novidade pra mim. Quem sabe não me agrado com um desses livros?

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido sobre Whitney, meu amor mas nunca tive a oportunidade de ler essa história da Judith McNaught, quem sabe com essa publicação da Editora Bertrand Brasil eu finalmente leia a história de Whitney?!... Em relação aos outros 6 lançamentos, não me interessou. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, vou aguardar resenhas dles...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de um verão na italia parece ser bem legal e o que aconteceu alice, na verdade gostei de todos mas o meus preferidos foram esse <3

    ResponderExcluir