Conhecendo o autor #2 - Anelise Vaz

maio 29, 2018



Como aconteceu no mês passado, iremos apresentar pra vocês mais um autor e seu respectivo livro pra vocês conhecerem. Estamos fazendo uma seleção todo mês na nossa página do Facebook, então se você quer que seu livro apareça por aqui e fique em destaque na sidebar do blog por um mês, fique ligado nas redes sociais!

O livro da vez é As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem, que conta a história de Jimmy Wayn, um garoto de 16 anos, que sofre de um grande problema, ele ainda é virgem, sendo muito zoado pelos seus inimigos do colégio. Os amigos e família entendem, já que ele deseja que aconteça na hora certa e com a pessoa certa. Ele também tem uma banda que escreveu uma música que conta seu dilema da virgindade. Em forma de diário, Jimmy conta as confusões que apronta com os amigos, além de contar seus sonhos e sentimentos, fazendo que tudo fique bem engraçado.

Você pode encontrar o e-book aqui.

Um YA escrito por Anelise Vaz, ou Ane ou Nise ou ZodiacAne pela internet afora, nascida em 30 de Novembro de 1992. Formada em Licenciatura Letras/Literatura em 2012 e Jornalismo em 2017.

Sempre teve a mente bem fértil e brincava de coisas que inventava e por consequência disso que eu decidiu começar a dar vida a isso. Com 11 anos, em 2004, pegou um caderno velho, que está bem mais velho hoje, e escreveu o primeiro capítulo de "As Super Agentes". Desde então, não parou mais.

Em 2014 comemorou os dez anos escrevendo as coisas que lhe davam vontade publicando o conto "Você, até o fim" na antologia Amor nas entrelinhas da Andross Editora. E repetiu a dose esse ano com mais dois contos em 2015: "Noite das Damas" no King Edgar Hotel e "Promessa" no De repente, nós, ambas da Andross Editora.

Em 2016, publicou o conto "Letras do Destino" na Antologia Poderes da Darda Editora. E publicou seu primeiro livro solo, disponível apenas em formato e-book, na Amazon: As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem.

​Em 2017, publicou o conto "Dama de Gelo" na antologia Valquírias da Darda Editora.

A autora tem um espaço que é totalmente dedicado ao seu trabalho: Contos Anê. Tem Tumblr, tem blog, twitter, canal no youtube, página no facebook e instagram... É a "marca de autora" pela internet afora. Publica as histórias no Nyah Fanfiction, no Wattpad e no Contos Anê Blog.

Além disso, também escreve em blogs: Ane-chan's Shizen?, Garota Zodíaco e Blog do Kyon. E também tem mais um blog que não tem relação com a "eu escritora": Seiyuu World Brasil. Está com algumas histórias ativas e sendo sincera, a maioria delas largadas por falta de leitores e feedback.

Anelise escreve para si mesma, como costuma dizer. Ela é realmente a primeira fangirl de suas próximas coisas.

Gostaram de conhecer a autora?

3 comentários:

  1. Oi Carol!
    Amei conhecer, não tinha conhecimento sobre autora ainda e suas obras, vou dar uma pesquisada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia sobre o livro mas achei uma boa dica. Mesmo o livro sendo algo que já fora abordado por outros autores, ele possui seus pontos únicos pelo que li. Achei interessante conhecer um pouco mais da autora porque não havia conhecido as obras dela ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Meninas! Muito obrigada por esse pequeno espaço para divulgar meu trabalho. De verdade! =D

    ResponderExcluir