TOP 5 séries que você PRECISA assistir

abril 23, 2018



A louca das séries tá aqui pra falar das séries que estou assistindo no momento e que você PRECISA assistir! Infelizmente não tem na Netflix, mas pra quem não liga de assistir séries por outros meios (cof cof), confira minhas dicas!

1. The Office (US)

Vou começar falando da minha queridinha do momento, The Office. Estou no final da sétima temporada, embora quando esse post for ao ar eu já vou ter terminado de assistir as nove temporadas me perguntando porquê demorei tanto pra assistir essa série. The Office é uma comédia em forma de documentário em torno de uma empresa de papel, a Dunder Mifflin, sob o gerenciamento o chefe mais louco de todos os tempos, Michael Scott. Comecei assistindo achando que é a série mais louca do mundo, e estou quase terminando e a opinião não mudou, apenas me identificando com toda a loucura dos funcionários da empresa, onde ninguém trabalha e, no entanto, é a filial que tem o mais lucro. The Office definitivamente virou uma das minhas séries favoritas de todo o tempo (talvez ultrapassando meu amor por Friends). Infelizmente não tem na Netflix do Brasil (aliás, até tem a versão UK, que apesar de eu não ter assistido, duvido que chegue aos pés da versão US). Faça um favor a si mesmx, e vá assistir The Office imediatamente.



2. Young Sheldon

Se você já assistiu The Big Bang Theory, provavelmente já ficou curiosx pra saber como era a infância do Sheldon, e como ele se tornou o louco que é atualmente, e Young Sheldon veio pra nos mostrar isso. E tenho que confessar que ultimamente eu fico mais ansiosa pra assistir Young Sheldon do que TBBT. E você não precisa ter assistido TBBT pra entender Young Sheldon, mas claro que se você já tiver assistido, vai ter um carinho a mais por essa nova série que só está em sua primeira temporada.




3. The Marvelous Mrs. Maisel

A série que é ambientada em Nova York, em 1958, mostra Midge, uma típica esposa e mãe da época, que após uma reviravolta em sua vida, descobre um talento em comédia stand-up e ela tem que lidar com os julgamentos da época de ser uma mulher que é mais do que uma simples dona de casa. Assisti o pilot sem muitas expectativas, mas quando os criadores são os mesmos de Gilmore Girls, você sabe que é uma série excelente. E a 'receita' não é muito diferente de GG, os diálogos são rápidos e inteligentes, e as atuações estão excelentes. A primeira temporada tem apenas 8 episódios, o que me deixou ansiosa pra segunda temporada!



4. Killing Eve


Essa série que foi lançado recentemente com a brilhante Sandra Oh (a Cristina de Grey's Anatomy) e só tem 2 episódios, mostra Eve, uma funcionária de um serviço de segurança bem burocrático, que fica obcecada com uma mulher que está matando pessoas sem deixar muito rastros. Então conhecemos essa mulher, Villanelle, e vemos suas missões, enquanto Eve tenta encontrá-la. Um thriller de espionagem muito bom de assistir, e os episódios passam num piscar de olhos.



5. 9-1-1


A série que pelo nome já dá pra ter uma ideia do que se trata, mostra a vida de bombeiros e paramédicos que enfrentam situações desafiadoras ao salvar e resgatar pessoas que ligam pro serviço de emergência. A série do Ryan Murphy também mostra a vida particular deles enquanto tentam equilibrar a vida profissional e os problemas pessoais. A primeira temporada tem apenas 10 episódios, e por ter uma carga dramática muito bem trabalhada foi renovada pra sua segunda temporada.



Já conhecia alguma dessas séries ou ficou com vontade de assistir?

9 comentários:

  1. Já ouvi falar de "Young Sheldon" e "9-1-1", já as outras eu não conhecia. No momento estou apaixonadíssima por "How To Get Away With Murder" e assistindo sempre que posso (por isso atrasei minha leitura kkkkk). Adoro séries e vou salvar esse post pra poder dar uma chance à todas essas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Não conhecia as séries ainda, me interessei mto por elas, vou correr lá pra dar uma olhadinha, espero curtir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho esse costume de assistir séries, mas essas suas dicas são bem legais.
    Já ouvi falar de Young Sheldon, quando tiver a oportunidade vou querer assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conhecia nenhuma das séries, na realidade só ouvi falar de Young Sheldon e imagino que ela deve ser hilária.
    Me interessei por The Marvelous Mrs. Maisel, pelo destaque que o papel feminino teve e por entender que ela mostra o machismo da época que a série de passava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão Young Sheldon , eu dou muuita risada com todos haha
    911 tá na minha lista para começar já faz um tempinho!
    As outras ainda não conhecia, mas adorei as dicas e vou anotar!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar em nenhuma dessas. Me interessei por 9-1-1!
    Vou procurar quando tiver férias rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei que voce me apresentou séries super desconhecidas por mim, rsrs. Já estou cansada de mais do mesmo. Achei legal a temática de The Marvelous Mrs. Maisel, me interesso por temas em que os protagonistas se reinventam.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito das dicas, de todos só conhecia Young Sheldon, estou acompanhando ela, é realmente uma serie muito boa e que tem algo que nos conquista, adorei o trailer de The Marvelous Mrs. Maisel, principalmente por falar de um tema tão comum mas de jeito tão diferente, quero muito assistir !!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas indicações, estou querendo assistir "Young Sheldon" e gostei bastante da explicação e o "trailer" foi super engraçado.

    ResponderExcluir