TOP 5 livros que deveriam virar filmes

abril 13, 2018



Sabe quando você lê um livro e fica com uma vontade muito grande de poder também ver os personagens ainda que através de uma telinha? Então, o post de hoje é sobre os livros que de tanto que amei, queria também uma adaptação cinematográfica!

Aquele livro com cheirinho de adolescência e que marcou muito bem a minha! Fazendo Meu Filme ia ser uma das melhores adaptações e uma das mais esperadas por contar tão bem uma história tão realista e próxima de nós.














Os 12 Signos de Valentina é aquele livro que marca a gente por muito tempo e além de ser uma leitura muito gostosa de ser fazer, também é muito válida por abordar assuntos importantes e ter uma trama tão realista!















Um romance futurista que tem total cara de cinema! Entre as Estrelas conta a história de duas pessoas jovens que se apaixonam cedo demais, em lugar em que a união entre casais só é permitida a partir de certa idade.















Se esse livro tivesse uma adaptação para os cinemas, certamente você sairia de lá chorando de tanto rir! Virgem contém um humor ácido e aborda assuntos considerados tabus para a sociedade, mas que são tão importantes de serem falados entre mulheres!














Aquele romance leve que te prende desde o início. Sem dúvidas se tivesse uma adaptação de Sob Um Milhão de Estrelas, ele encantaria muita gente pela simplicidade e delicadeza que a história é contada!
















E para vocês, qual livro deveria ir para as telinhas?

5 comentários:

  1. Oi Isa.
    Se eu for fazer uma listinha de livros que gostaria que se tornasse filmes ela iria ficar enorme, rsrs.
    Da sua listinha eu só conheço "Virgem", e sem dúvidas seria uma comédia completa, mesmo se tratando de assunto que são tabus!
    "Fazendo meu filme" ainda não tive oportunidade de ler, mas conhecendo um pouco do enredo, daria sim belos filmes essa série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses livros e não conhecia a maioria :( mas todos parecem interessantes para uma adaptação que com certeza eu iria assistir com direito a muita pipoca <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Isadora!!
    Eu ainda não li os livros mas se virassem filmes eu já iria ter q me segurar pra não correr lá antes de ler viu...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vocês elogiam tanto os livros da Paula que sinto uma vontade imensa de conhecer, e vou ler Os 12 signos de Valentina em breve.
    Gostei da lista, apesar de não lido nenhum ainda. Gostaria que Corte de espinhos e rosas se tornasse filme.

    Beijos

    ResponderExcluir