Minha wishlist de março

março 12, 2018




Como eu disse anteriormente, todo mês vou trazer uma wishlist com os itens mais desejados do mês, e estou aqui pra mostrar o que tô desejando nesse mês de março.



Bom, apesar de toda a polêmica com as atitudes da J.K. Rowling estar, infelizmente, acabando com a magia de Harry Potter - pois toda vez que vejo algo de HP, lembro de como ela tem me decepcionado ultimamente -, achei super fofo esse kit de pregadores lá da Riachuelo. Eu provavelmente nem usaria pra nada, só como decoração ou pra tirar foto com os livros, mas fiquei com muita vontade de comprar.



Eu tô muito apaixonada por esse conjunto xadrez lá da Amaro. Eu vi primeiro lá no instagram da Maju Trindade, e a achei linda com ele, pena que tá bem carinho, pois o link acima é apenas o preço da jaqueta, haha.



Essa camiseta long escrito cool kids foi simplesmente feita pra mim, e ela muito em breve será minha! Já comprei uma camiseta uns meses atrás lá na BAWCLOTHING, e como deu tudo certo com a compra, estou sempre de olho nas novidades da loja!



Achei muito fofo esse patch de alien lá da WearEver, mas quando fui ver estava fora de estoque, haha. Espero que reponham logo!



Achei bem diferentona essa sandália flatform lá da Ziovara, bati o olho e pensei: PRECISO!



Gente, eu simplesmente amei esse conjunto!!! É lá da Romwe, e só pra esse top transparente florido, mas fiquei com vontade de ter o look inteiro, até a saia (que não gosto muito de usar), achei muito lindo!



E por último, mas não menos importante, essa bomber jacket, também da Romwe. Gostei bastante do detalhe nas mangas de laço, bem diferente. Já estou querendo me preparar pro inverno, já que essa loja demora um pouco pra chegar as encomendas. Espero tê-la logo!

E aí, gostaram da wishlist desse mês?

4 comentários:

  1. Olá, adorei a peças da sua wishlist.
    Lindo blog!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da wishlist, mas estou apaixonada pela camisa preta. 😍 Quero!
    Mas ando com receio de comprar nas lojinhas da China, demora muito.

    Beijos

    ResponderExcluir