7 livros que estão há muito tempo na minha wishlist

março 19, 2018



Acho que todo leitor tem mais livros na sua wishlist do que irá conseguir ler, porque a cada lançamento ela aumenta, e aí falta dinheiro/tempo, a gente passa outros na frente... aí só vai acumulando. Então no post de hoje venho falar dos livros que estão na minha wishlist, a maioria desde a época que eu comecei a gostar de ler. Confiram!


Sinopse:
O livro de Dulce é uma espécie de memória íntima e pessoal, sem filtros. Longe da fama, no seu quarto ou em quartos de hotel durante as turnês em cidades estrangeiras ou em sua própria casa, Dulce mergulha num constante diálogo com ela própria. Este livro é composto de canções inéditas, confissões, pensamentos, lembranças e encontros. O fio um condutor do ir e vir entre o doce e o amargo da vida. O diário de um jovem artista em uma viagem para o fundo de sua alma.


Acho que todo fã de RBD tem ou já teve esse livro em sua wishlist. É meio que um diário da Dulce, e apesar de não acompanhá-la tanto assim mais, ainda tenho muita curiosidade para ler!


Sinopse:
Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.


Já li o novo livro da Babi, mas ainda não tive a oportunidade de ler a trilogia que ela iniciou sua carreira literária. Mas não é por falta de vontade, pois sempre coloco na minha wishlist de aniversário pra me darem de presente, haha.


Sinopse:
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Esse livro tá há bastante tempo na minha wishlist também, e ele parece ser bem emocionante. Creio que o que me fez querer ler ele na época foi o título, achei bem interessante.


Sinopse:
Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente.
No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo. 

Esse livro não está há TANTO tempo assim na minha wishlist, acho que tem *só* 3 anos, que é quando ele foi lançado pela Editora Coerência. Acho a capa linda, e a proposta é bem interessante também.


Sinopse:
David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

Ainda não li nada do Harlan Coben, mas sempre leio resenhas positivas de seus livros, e esse é um que tenho mais curiosidade, o título é chamativo e ele tá há muito tempo na minha wishlist.


Sinopse:
Como será que a Maria de Lourdes, ou, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola. Chegou a hora de revirarmos juntos o baú da trajetória da moça como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos.
É ela mesma, a Malu, a filha da Angela Cristina, aquela que nos mostrou sua divertida e conflituosa relação com a figura materna em Fala sério, mãe! Mas a mãe não foi a única responsável pela tarefa de educá-la. E nem a única com quem ela teve conflitos enquanto crescia. Com alegria e bom humor, marcas registradas da autora, o livro promete boas gargalhadas e momentos da mais pura diversão. 

Essa série de livros da Thalita eu conheci na época que comecei a gostar de ler, e na época eu li o primeiro, Fala Sério, Mãe!, que até comprei recentemente, mas quero muito ler os outros também.


Sinopse:
Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa…
Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como essa narrativa se desenrola.

Esse é outro livro que sempre está na minha wishlist de aniversário, mas eu nunca ganho pois ninguém nunca encontra na livraria da minha cidade, haha. Conheço ele tem muito tempo também, e o que me chamou atenção nele foi o título, e a sinopse que não entrega muita coisa e me deixou curiosa pra ler.

E aí, quais livros estão há muito tempo na sua wishlist?

31 comentários:

  1. Nossa, isso é verdade, a wishlist é sempre enorme.
    São poucos livros que estão a bastante tempo na minha lista, muitos eu retirei porque fui perdendo o interesse. Mas Por toda a eternidade e O lago místico estão há um bom tempo.
    Simplesmente leia O céu está em todo lugar, é lindo! Acho que mudaram a capa, mas essa edição é linda e tem algumas fotos no meio. E a história é emocionante mesmo, fiquei com vontade de reler.
    Tive uma experiência ruim com o primeiro livro da Giovanna, acabei criando um receio de ler outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que não gostou do da Giovanna? :x poxa! vou tentar ler o céu está em todo o lugar o quanto antes :D

      beijos

      Excluir
  2. Olá
    Eu tenho infinitos livros na minha wish list, mas nenhum deles está na sua lista. Tenho muita curiosidade em conhecer a série Fala sério, mas não é um desejo extremamente intenso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho vontade de ler o livro do Harlan Coben e tenho Pequenas abelhas na minha estante, porém está bem velhinho e abandonado, quero ver se consigo realizar a leitura ainda esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ler me conta depois se vale a pena!

      beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Cada dia que passa minha wishlist cresce mais. Já tenho consciência que jamais vou consegui ler ou adquirir todos os livros que quero, mais continuo anotando e comprando. rsrs
    Muitos que estão na sua lista, eu não conhecia. Já li O Céu está em todo lugar e no inicio a leitura foi bem difícil, mais ao decorrer das páginas a leitura ficou mais clara e de certa maneira mais leve. Quero muito ler não conte a ninguém, está na minha lista a um bom tempo. E já soube que vai ter filme dele na Netflix.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que vai ter filme? :o mais um motivo pra ler o quanto antes!

      beijos

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem? Gostei muito do seu post! Nossa, são tantos os livros antigos na minha wish list! Tem livro de 5 anos atrás que não comprei ainda, mas quero muito, e um deles é Zumbis Vs. Unicórnios. Da sua lista também desejo muito O Céu Está em Todo Lugar. Amo essa autora!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zumbis vs. unicórnios é outro livro que também deveria ter entrado nesse meu post!

      beijos

      Excluir
  6. Olá, espero que você possa ler e que goste de O céu está em todo lugar, eu amei esse livro. Tenho Sábado a noite há anos e ainda não li. Quero muito ler algo do Harlan também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, bom saber que você gostou, fiquei mais curiosa pra ler!

      beijos

      Excluir
  7. Menina do céu! Dulce María!!!!!!!! :D Leia o livro! Hoje, AGORA!kkkkkkkkk... Sou fã incondicional da Dulce. É a única ex-RBD que acompanho. Tenho todos os seus CDs lançados em carreira solo e será sempre minha rebelde preferida. Eu li a versão mais recente de Dulce Amargo publicada no Brasil, a que tem capa rosa. Nela tem outros textos que não tinham no primeiro.

    O Céu Está em Todo Lugar é realmente muito emocionante. E um algo a mais que tem no livro é a paixão da protagonista pelo livro O Morro dos Ventos Uivantes. :)

    Não Conte a Ninguém é um dos melhores livros do Harlan Coben e também o primeiro que li. Amo demais! Abala nossos corações, mas é incrível!

    Recomendo muitíssimo que você leia esses três livros!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, vou ler sim o livro da Dulce, haha! bom saber sobre a personagem de OCEETL, fiquei mais curiosa gora!

      beijos

      Excluir
  8. Adorei esse post e me identifique muito com você, sempre vivo passando outros livros na frente de outros que estou para ler a anos, já li todos da série fala sério quando era uma adolescente e você realmente tem que ler, são hilários.
    Por coincidência eu achei o livro pequena abelha semana passada em um sebo, tinha duas edições lá por 10 temers, você crê ? terminei de lê-lo ontem e realmente é um livro maravilhoso , espero que consiga lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, então vou passar pequena abelha na frente agora!

      beijos

      Excluir
  9. Oi Carol!
    Que leitor não tem uma gigantesca wishlist? A minha mais aumenta do que diminui, rsrs.
    Entre os seus livros citados, não li nenhum. Mas já li dois livros do Harlan Coben, e sinceramente, não achei ele tudo isso que dizem por ai... E um que está na sua e também está na minha faz tempo é o "Pequena Abelha", que me parece muito interessante.
    Adorei o post.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Livros interessantes, mas nenhum deles está na minha lista mental de livros que desejo. Porque parei de anotar já faz muitooooo tempo! kkkkk
    Também dei uma reduzida de comprar livros, tem muitos na fila e desde que ganhei o leitor digital comecei a ler mais ebooks.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale em wishlist. Realmente ela nunca para dw crescer! AHHAHAHAHAHAHA
    Eu AMAVA Rebelde e RBD, mas curiosamente nunca quis ler o livro da Dulce, não curto o gênero.
    Tem muito livro na minha wishlist, o que quero muito é o box em inglês da trilogia Feita de Fumaça e Osso, vou comprar assim que der!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente, todo leitor tem uma wishlist infinita rs Dos livros que você citou apenas conhecia E se... e Não conte a ninguém, mas também não os li. Quanto aos outros livros, sempre é bom conhecer obras novas né, para aumentar ainda mais a listinha.

    Bexus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  13. Oi, carol já perdi as contas de quantos livros estão aqui parados há bastante tempo. Dentre os que você mencionou, não conte a ninguém e pequena abelha estão aqui para serem lidos.

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia 2 e já li ambos. Pequena abelha e Não conte a ninguem. São ambos livros incríveis.
    Eu já não tenho uma lista de desejos tão esquecida. a minha está sempre se renovando...
    huahuahua

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  15. Que wishlist, mano!
    Pequena Abelha e Não Conte a Ninguém é surreal! Eu recomendo a força destruidora da historia de Pequena Abelha primeiro, depois você relaxa a mente com Sábado a Noite e encara os outros dramas. Adorei seu post! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu post!!!
    Sou uma leitora que tem uma lista gigante de livros para ler e a cada dia ela só cresce!!! Acho que daqui a pouco vou parar de fazer a lista!!
    E ainda tem agora os ebooks que aguardam para serem lidos!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol!!!
    Menina minha wishlist tá enorme e só aumenta a cada ano que passa u.u
    Eu conheço algumas obras do Harlan e todas que li são muito boas, também tenho vontade de conhecer o "Não Conte a Ninguém" dele pois já ouvi muitas críticas positivas sobre este livros e todas me fazem querer conhecer o livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Kkkk estou rindo, mas é puro desespero.
    Minha Wishlist tá o lema de Toy Story "ao infinito e além!".
    Tenho tanto livro que quero ler e nunca leio, que um post desse devo ter que dividir em umas 10 partes.
    Mas super adorei a ideia.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?

    Nossa, se eu for falar da minha lista de desejados, eu fico aqui até amanhã, rs. Mas é verdade, há livros que quero ler há anos, mas por falta de oportunidade - leia dinheiro - eu não comecei as leituras. O bom ou ruim, dependendo do ponto de vista, é que o meu gosto literário vai mudando (como, por exemplo, eu ler muitos romances em um ano e no outro entrar de cabeça nas distopias), então a minha wishlist também muda. Dos que você citou, eu queria muito ler a trilogia Sábado a Noite, porque também li o novo livro da Babi e queria conhecer o seu primeiro trabalho; Fala Sério, Professor, que eu não me lembro se li na adolescência - época em que eu li muitos livros da Rebouças; e Não Conte a Ninguém, já que eu também ainda não li nada do Harlan Coben, mas tenho curiosidade.
    Fiquei imaginando que livros escolheria se fosse fazer uma lista parecida. Com certeza eu iria demorar séculos para conseguir escolher as obras xD

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá Carol!
    Que tanto de livro está na sua lista há tempos. Eu não li nenhum deles, mas já li um dos livros da Giovanna Vaccaro e ela escreve muito bem, estou bem ansiosa para ler E se... também gostaria muito de ler Harlan Coben, mas só falta tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie!

    Tenho tantos na minha lista que não gosto nem de pensar no tamanho dela! Sobre os seus livros, não li nenhum deles e muito pouco me interessam, mas o da Babi quero ler por curiosidade e ver como eram suas histórias e escrita quando ela começou!

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Dos livros citados li apenas Dulce Amargo e não achei nada demais. Masmo sem ter lido esse o Coben super recomendo ele pois já li obras do autor sensacionais. Gostaria de ler essa trilogia da Babi, parece bem interessante.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tudo bom?

    Eu estou com vários livros na minha lista e parece que ele só vai aumentando cada vez e com isso diversos livros se vão para o fim da minha lista de preferências. Desses que você citou eu acredito que gostaria de ler o livro da Dulce. Um livro que está na minha lista faz um tempo é As Brumas de Avalon e parece que cada vez enrolo mais para iniciar a leitura haha

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir