navegar pelo menu
abril 18, 2016 -

[FILME] L!fe Happens






L!fe Happens (ou A V!da Acontece) é um filme de comédia originalmente dos Estados Unidos, nele temos a Krysten Ritter que faz o papel da protagonista Kim, uma jovem que teve sua vida toda mudada após uma gravidez inesperada. Depois de uma noite de amor com um cara que ela mal conhecia, Kim acaba engravidando e o pai da criança acaba a deixando sozinha com um filho por conta do trabalho. Mas Kim não está só, ela vive com suas duas amigas Laura e Deena, as três juntas formam um trio bem divertido. Quando a criança nasce, as três continuam morando juntas pois é difícil para Kim trabalhar, ajudar nas despesas e ter que pagar alguém para tomar conta de seu filho, sendo assim vez ou outra quando a Kim precisa, ela pode contar com a Laura ou com  a Deena.

Com um filho agora para cuidar, Kim literalmente tem que esquecer das noites de festas com as amigas e diversão. Mas tudo muda em uma noite quando Kim conhece Nicholas. Após um anos sem se envolver com alguém, ela se deixa levar pelo fato de um homem a ter achado atraente e acaba se desconcentrando completamente na frente de Nicholas quando se conhecem, na esperança de passar uma boa impressão ocultando o fato de já ter um filho por puro medo de que ele perca o interesse.


Eu entendo a atitude da Kim por não ter falado logo no início ao Nicholas que era mãe, mas vê-la levando a mentira adiante me deixou tão aflita que eu só pensava que caso ele viesse descobrir a merda grande que daria. É um filme que te faz torcer bastante pela protagonista, eu torci demais pela Kim para que as coisas em sua vida dessem certo. Não é fácil ser mãe tão jovem na faixa de uns 20 anos, principalmente quando não é uma gravidez planejada e ela teve que deixar coisas que antes fazia, como sair com as amigas, faculdade, dentre outras coisas para se dedicar ao máximo a nova vida. Também o fato do pai da criança ter deixado completamente de lado me deixou indignada, Kim também ficou aborrecida, mas provou que saberia lidar com a situação.

Outra coisa que me irritava bastante foi uma de suas amigas, a Deena. Em certas cenas do filme ela não conseguia perceber o quão difícil era para Kim e senti falta de um certo companheirismo na amizade, especialmente por elas serem melhores amigas. É um filme de comédia romântica ótimo para quem gosta do gênero. Consegui me divertir, me irritar e me emocionar em certas partes. Também te faz refletir bastante sobre a vida, como certas pequenas atitudes podem mudar o rumo da nossa história completamente.

                                                                 Trailer

51 comentários:

  1. Oi Isa, não assisti esse filme ainda e nunca tinha ouvido falar nada sobre ele. Ao ler seu post fiquei bem interessada, porque adoro filmes nesse estilo 'comédia romântica'. O filme também já me conquistou pelo trailer! Ah, eu gosto bastante do trabalho de Krysten Ritter --- Jessica Jones <3 <3 <3
    Obrigada pela indicação.
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o trabalho da Krysten. Conheci ela em Breaking Bad e depois tive uma visão mais estendida do seu trabalho em Jessica Jones. Que bom que ficou interessada! (:
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie!
    Pelo filme ser do gênero comédia me chamou bastante atenção, pois adoro comédias...
    Achei a história do filme mto legal, vou assistir depois te flo o q axei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo comédias românticas. Espero que goste. ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. To bastante ansiosa por esse filme! Adoro esse atriz!
    Beijãoo

    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme ainda e amei a dica. Acho que morreria de aflição como você em ver a mentira ir se desdobrando e a pessoa não fazendo nada pra corrigir...
    Quero assistir!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! (: Sim, realmente da uma aflição nessa parte.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nunca vi nem ouvi falar nesse filme, mas gostei e já anotei aqui, quem sabe assisto neste feriadão. É uma mentira bem chata essa da personagem, pois envolve um filho, acho que, por isso, talvez até incomode um pouco mais. Adorei o trailer!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mentira bem arriscada a dela heheh. Mas nada que atrapalhe, da para curtir o filme. Espero que goste. (:
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, flor.

    Eu não conhecia esse filme, muito menos sabia da existência dele, mas gostei de saber que é comédia romântica, visto que eu amo filmes do tipo. Vejo que você sentiu um misto de emoções vendo o filme e espero sentir o mesmo.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahah. Adoro filmes que despertam isso, fica ainda mais interessante. (:
      Beijos!

      Excluir
  7. Hello!
    Que bacana a premissa do filme! Adoro comédias divertidas e com um toquezinho de drama (fala sério, esconder um filho é um draminha haha). Vou ver assim que der.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahah. Um drama que fez ficar mais interessante.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi *--*

    Adoro esse tipo de filmes de comedia. A premissa é muito boa mesmo, imagina esconder um filho??? Fiquei curiosa pra saber a reação do cara quando descobre que ela é mãe. Já anotei a dica pra assistir com as minhas irmãs.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vocês curtam o filme! Também adoro comédias assim, sempre bem divertidas.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá Isadora,
    Adoro Comédias Românticas. No início, lembrei um pouco de Simplesmente Acontece, por conta da gravidez, mas aí fui notando que é totalmente diferente. A Kim parece ser, apesar de tudo, uma boa mãe e presente. Gostei disso, agora, como assim, ela esconde o filho? Como faz isso?
    Fiquei muito interessada em assistir e já anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título também me faz lembrar de "Simplesmente Acontece", mas a história passada é realmente bem diferente heheh. A Kim é sim uma boa mãe, apesar de às vezes se atrapalhar. Sim! Ela consegue inventar todo um esquema para evitar de contar que é mãe. Bem louco heheh.
      Espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, tudo bom?
    Adoro comédias românticas, mas ultimamente venho evitado. Acho que por isso não conhecia esse, mas adorei as atrizes. Então, anotei a dica! Gosto dessa temática então pretendo assistir sim! Adorei a sua resenha!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As atrizes são ótimas, vale a pena assistir! Obrigada. <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Isa, tudo bem?
    Não conhecia esse filme, mas adorei a premissa dessa história!
    Conheço as atrizes e fiquei bem curiosa pra assistir! Deve ser bem gostoso e engraçado acompanhar o dia a dia das amigas juntas após a chegada do bebê, que deve mudar tudo completamente!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bastante coisas mudam, mas é legal o companheirismo entre elas. Das atrizes eu só conhecia antes de ver o filme a Krysten, isso me cativou a ver.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiii!!

    Esses filmes seguem um padrão normalmente né? Então, eu só assisto quando quero esvaziar a mente sabe. Já ouvi falar desse filme algumas vezes mas não sabia muito bem o que esperar dele. Não sei se vou assistir no momento. Mas a dica está anotada.

    Gente, sempre tem uma chatona hahahhh.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo sempre filmes desse gênero e sempre quando vejo curto bastante. Espero que goste quando assistir! (:
      Beijos!

      Excluir
  13. Oiee ^^
    Gente, eu ainda não conhecia esse livro *-* Gosto bastante de filmes, mas prefiro mais as séries...hehe' Gostei da premissa deste, por mais que tenha me parecido um tanto clichê e parecida com as de outros filmes que já assisti. Vou dar uma conferida :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história passada em si não é clichê hahah, pelo menos eu achei. Espero que goste!
      Beijos.

      Excluir
  14. Não conhecia!! Seguindo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha, um filme da Jessica Jones. HSIUHAUISHUHUISH Haters gonna Hate hate hate.
    Adoro filmes de amigas *-* e não estava sabendo desse aí não. Tô bem por fora de tudo que tá pra lançar D:
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Antes eu não gostava muito de comédia, más agora eu to gostando muitooo! HAHA, o filme me pareceu legal, vou coloca-lo na minha lista dos que quero assistir, gosto de ver estes filmes para descontrair um pouco.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui chegada a comédia romântica heheh. É bem legal o filme, indico. ^^
      Beijos!

      Excluir
  17. Adoro comédia romântica, e esse filme ainda não conhecia.
    É claro que já anotei mesmo ele não tendo uma proposta original, mas já sei que vou me irritar com essas 'melhores amigas' incompreensíveis.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahah. Realmente dá para se irritar fácil, mas ainda sim é um filme bom.
      Beijos!

      Excluir
  18. oi, oi.

    eu já havia lido a resenha desse livro há um tempo, e desde então ele tá na minha listinha. foi aproveitar o feriadão justamente pra limpar minha lista. <3

    sem dúvida alguma, esse é o tipo de livro que faz a gente suspirar e torcer por um final feliz. gosto de coisas assim. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um filme hahah. Mas espero que goste. Nada melhor que um feriado para tirar o atraso de filmes/séries/livros.
      Beijos!

      Excluir
  19. Ola Isa lindona adorei o tema do filme, afinal um filho muda nossa vida e nossas prioridades, gostei desse ênfase que a história aborda, imagino essas 03 amigas com um bebê, e fico feliz em saber que foi dada a chance de encontrar um amor e ser feliz a nossa protagonista. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencanros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      A proposta do filme é mesmo bem boa. É legal acompanhar a relação entre as 3 amigas, realmente um filho muda bastante coisas. Espero que goste do filme! (:
      Beijos!

      Excluir
  20. Tô curiosa, quero muito ver, não só pela história, mas também pq umas das personagens era a namorada do Jesse de Breaking Bad, e eu adora ela na série, e também, ela é a Jessica Jones da Série com o nome, adooorei, beijoooos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/10-series-tenho-vontade-de-assistir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a Krysten através desses dois papeis que ela fez, adoro ela! Isso também me motivou a ver o filme para conferir. Que bom que gostou! (:
      Beijos!

      Excluir
  21. Hmm.. não sei se iria gostar desse filme ou não... é bem capaz que eu me irrite igual vc se irritou kkkk

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Não sabia da existência do filme até então e preciso dizer que CARAMBA, eu preciso assistir esse filme o mais rápido possivel. ADOREI.
    Acho que por estar gravida fico pensando como essa garota não deve ter passado por momentos difíceis, eu não imagino como seria criar meu baby sem o pai, mesmo isso sendo algo tão comum, acho que é porque passei mais ou menos por isso e sei o quanto meu pai fez falta na infância.
    Mas enfim, adorei o fato das amigas apoiarem ela e caraaa elas ainda moram juntas, esse é um fato que me agradou muito, deve ser bem divertido.
    Vou ver se assisto o filme nesse feriado.

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!!
    Não conhecia esse filme e vou aproveitar esse feriado para assistir.
    Gosto muito de filmes do gênero e tenho certeza que vou gostar muito desse.
    Amei seu blog.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie! Não conhecia o filme, mas ele não me chamou muito a atenção. Sua resenha ficou fantástica e me deixou curiosa acerca dos acontecimentos e consequências da mentira contada pela protagonista, mas o trailer tirou me tirou toda a vontade de assistir. Acho interessante os assuntos abordados, pois não deve ser fácil passar por uma gravidez inesperada tão cedo e ainda se tornar mãe solteira. Seu comentário sobre uma das amigas também me pareceu bastante impactante. No entanto, por se tratar de uma comédia, não assistiria no momento.

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  25. Adoro comédia romântica e pelo enredo é o tipo de filme que gosto de assistir. A Kim remete muitas jovens de qualquer época, que de uma hora para outra se ver gerando outra vida, sem apoio algum do pai da criança, mas que acaba dando a volta por cima e descobrindo que é possível seguir em frente apesar da mudança. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Oii, tudo bem?
    Eu tenho que confessar que gostei muito da sua opinião, eu particularmente sou fã de filmes de comedia, mas gosto quando eles tem uma pitada de drama. A sua sinceridade em relação as personagens foi incrível, eu já estou preparando a pipoca para assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  27. Oi Isa, tudo jóia?
    Eu já tinha assistido esse filme, adoro a atriz que faz a Kim, é a mesma que fez Jessica Jones e Apartment 23.
    Quando me imagino no lugar da Kim, penso em como deve ter sido difícil, tudo que ela teve que abrir mão e no quanto teve que amadurecer em tão pouco tempo.
    O filme é um amorzinho, que bom que você também gostou :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Já vi esse filme e assim como você me dava aflição em ver a montanha de mentiras se acomulando. Fiquei com do da criança por tantas mentiras. Mesmo assim é um otimo filme que sempre que posso assisto de novo.

    Everton Equipe Rillismo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Isa, sabe que eu já assisti esse filme há algum tempinho atrás e tinha me esquecido de alguns acontecimentos dele, mas sua opinião sobre o filme me fez relembrar dele e ver o quanto eu gostei quando assisti, realmente da para refletir muito com ele, ótima comédia romantica. Até já quero assistir novamente!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  30. Comecei a assistir esse filme ontem na Netflix e, chegando no meio do filme, me dei conta que já tinha o assistido antes hahaha não continuei mais a assistir depois, mas sei que o filme é uma lindeza. O fato de Kim não ter dito que era mãe mostra o quão "ser mãe jovem" ainda é motivo de julgamentos, e ela merecia ser feliz, nem que "ser feliz", para ela, significasse ir para a cama com um cara bonito.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Isadora, tudo bem ???
    Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas quando vi que a protagonista é interpretada pela mesma atriz de Jessica Jones, já fiquei super animada para assistir.
    Normalmente não tenho o costume de assistir comédias românticas, já assisti muitas, mas hoje em dia ando bem ranzinza e não consigo me identificar com as histórias sabe ?! Mesmo assim, tentarei dar uma chance para esse filme pois fiquei bem curiosa, sem contar de que a história me pareceu ser mais real, o que me agradou bastante !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial