Séries que estou ansiosa pra conferir esse ano

fevereiro 12, 2018



Oi, gente!
A louca das séries tá aqui pra falar de algumas séries que vão estrear esse ano e que tô bem curiosa pra conferir. Confira!



Altered Carbon é um série original da Netflix, o que já me deixa com altas expectativas, mas também o fato de ser uma série sci-fi, já que faz tempo que não assisto uma boa. Na verdade, ela já estreou no dia 2/fev, mas ainda não pude assistir.

Trailer:




Não sou muito fã das produções baseadas nos livros do Stephen King, pois as ideias são sempre geniais, mas a produção... nem tanto. Apesar disso, fiquei bem curiosa pra conferir Castle Rock (que ainda está em fase de produção e não tem data de estreia), já que vai reunir várias histórias de terror do autor num mesmo universo.

Teaser trailer:





O Mecanismo, outra série original Netflix, vai ser uma produção brasileira sobre a Operação Lava-jato e, como na vida real virou uma bagunça, só uma série pra ajudar a entender tudo que aconteceu e que está acontecendo mesmo... E o lançamento tá previsto pro dia 23/março.

Trailer





Siren é uma série que estou ansiosa pra conferir, mas ao mesmo tempo já esperando o pior, por ser uma produção do canal Freeform. Mas, como já falei aqui no blog, já me surpreendi com uma série desse canal, então pode ser que essa nova história da pequena série também me surpreenda. Irei descobrir no dia 29/março.

Trailer:




Eu comecei a ler Objetos Cortantes justamente por causa do lançamento da série e não me prendeu, mas como gostei muito de Garota Exemplar da mesma autora, pretendo, antes do lançamento de Sharp Objects, dar outra chance ao livro. A série ainda não tem data de estreia e nem trailer, mas tá previsto pra estrear no meio do ano.

Sinopse:
Sharp Objects conta a história da repórter Camille Preaker (Amy Adams), que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.

E aí, ficou curiosx pra assistir alguma dessas séries? Qual outra série você acrescentaria ao post?

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra conhecer Siren, mas eu acabo não assistindo muitas séries.
    Depois conta o que achou dessas séries.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca das séries! Estou assistindo Altered Carbon com meu namorado, ainda não consegui me apegar a série, acabo sempre ficando com sono, entende? uashdiua
    Siren eu to fascinada desde que vi um imagem sem querer, quando descobri o trailer percebi que seria a minha série! Estou com muita esperança <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Aaah eu tô babando nessas séries, vi as chamadas e estou ansiosa pra ver, já vou começar essa semana com Altered Carbon ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!!!
    Eu sou bem curiosa em relação a séries, mas a do Stephen King apesar de está curiosa tenho medo demais de não dormir a noite pois já me basta a adaptação de "IT" e "O Cemitério de Animais" que me fizeram ficar longe de adaptações do autor.
    Porém, "Siren" é uma série que tem me intrigado a ver ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir