[APRESENTAÇÃO] Livro Esteja Onde Estiver

fevereiro 01, 2018

Duas pessoas e um sentimento capaz de transformar para sempre seus corações.
Alexandre vive em Maceió e cursa medicina na faculdade. Sua relação com o pai nunca foi uma das melhores e perdoá-lo parece impossível.
Samanta é uma brasileira que mora em Oxford, mas ainda que esteja em outro país, não é o suficiente para conseguir deixar seu passado para trás e seguir em frente.
O caminho de Alexandre e Samanta se cruzam inesperadamente e ambos descobrem que tem muito mais em comum do que se pode imaginar e um relacionamento à distância, por mais difícil que pareça, para os dois, o amor pode ser a cura e uma nova chance de recomeçar.
Através de trocas de mensagens pelas redes sociais, ligações e cartas enviadas mensalmente, Alexandre e Samanta cruzam a linha tênue entre a amizade e o amor, dispostos a enfrentarem tudo para ficarem juntos. Quanto a distância? Nada parece impossível para os dois.

Estava adiando esse post por um bom tempo, mas finalmente decidi fazê-lo. Para alguns já não é mais novidade, mas ainda assim, quero apresentar o meu novo livro, Esteja Onde Estiver, de forma mais detalhada para vocês e contar sobre meus planos para publicação da obra!

O Esteja Onde Estiver surgiu com a vontade de escrever um New Adult em que o romance entre os personagens fosse à distância, e assim "nasceu"a Samanta e o Alexandre. A história começa sendo narrada pelo Alexandre, que acaba de completar 20 anos e cursa medicina e se divide também pelo ponto de vista da Samanta, que tem 19 anos e cursa publicidade. Alexandre mora em Maceió e Samanta em Oxford, ambos se conhecem através de uma colega em comum e com isso se aproximam. A trama gira em torno da aproximação à distância dos dois personagens através das redes sociais e dos conflitos familiares que eles carregam do seu passado; ela por carregar a culpa do que aconteceu com seu irmão e ele por não conseguir perdoar o pai, que o abandonou quando era criança. Ao longo da aproximação de Alexandre e Samanta, seus sentimentos ficam cada vez mais fortes, ficando inegável a atração e paixão que sentem um pelo outro.

Mesmo com a distância, apostar nesse amor para os dois valia a pena, até que um acontecimento inesperado faz com que a vida de Alexandre mude completamente e, para os dois, o amor e o perdão são as únicas saídas.


Sobre a publicação! O Esteja Onde Estiver está escrito há alguns anos e sempre pego para revisar, acrescentar algumas coisas, tirar outras e sempre acho que é uma história que merece ser lida. Por apostar tanto nela, que pensei bem sobre as formas de publicação, já que quero de verdade que vocês leiam! De início, pensei em publicar pela Amazon, porém, recentemente caí num post em que tinha uma lista de editoras que estavam recebendo originais e resolvi novamente arriscar e enviar, porém, por ter feito isso há pouquíssimo tempo, ainda não obtive resposta e creio que vai demorar ainda...

Mas por ser escritora e ter o sonho de publicar meu livro, ainda que não dê certo com as editoras que tentei, irei publicar pela Amazon. Sei que não vai ser como as outras editoras, mas pelo menos vocês poderão ler o Esteja Onde Estiver.

Quando o livro estiver todo pronto e já publicado, pretendo fazer alguns mimos para os primeiros que comparem! Adianto que um desses mimos será uma carta assinada pelo Alexandre e quando vocês puderem ler a história, irão entender o motivo das cartas serem tão importantes para ele e para Sam...

Infelizmente, ainda não tenho uma data exata para o lançamento e estou tão ansiosa, mas ao mesmo tempo quero fazer as coisas com calma e pensar bem para não me precipitar. Também queria saber se vocês conhecem alguma editora ~descente~, que não esteja interessada apenas em pegar dinheiro dos autores para me indicar ou então agências literárias ~também descentes~. Se vocês conhecem, deixem aqui nos comentários e agradeço desde já! <3



6 comentários:

  1. Confesso que a sinopse não chamou tanto a minha atenção mas eu fiquei completamente boquiaberta com essa capa linda e eu acho que eu vou conferir mais o trabalho dessa autora talvez eu não tenha entendido a mensagem que a sinopse quis passar mas enfim vou dar uma procurada mais sobre ela e quem sabe eu dei uma chance a leitura

    ResponderExcluir
  2. Isadora arrasou, eu amei, eu amo esse gênero, e pela sinopse e pela capa, não posso deixar de anotar na listinha de desejados e torcer pra que a publicação seja em breve.
    Boa sorte e parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece tão maravilhoso, espero que consiga publicar o físico.
    A capa é um amor...
    Lamentavelmente as editoras não dão tanto espaço para os nacionais, né... E quando dão é um valor absurdo!
    Mas independente disso, seu livro será um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isa!
    Fiquei encantada por vários motivos, primeiro porque faço correspondência e entendo perfeitamente o sentimento de ambos, já que conhecemos apenas a essência das pessoas, segundo porque morei muito anos em Maceió e ainda vou lá constantemente porque mainha e minha irmã moram lá, depois por que é romance e amo de paixão romances.
    Desejo que seja um sucesso seu lançamento!
    Bem, vejo falar muito bem da Illuminarre e Scortecci, mas não sei essa questão de dinheiro como é...
    Mas coloca sim na Amazon, tenho certeza que será um sucesso!
    Desejo um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá Isa!!!
    Menina, essa tortura aí é mais do que necessito *-*
    Eu já estou arriada os quatro pneus pela história e ansiosa para o lançamento do livro :)
    Sei que a história vai conquistar inúmeras pessoas, pois sei que você é muito talentosa!!!
    Adorei o livro ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa meu sonho publicar um livro meu! E, achei realmente muito atrativo a história (principalmente por eu estar em um relacionamento a distância) e a capa é sensacional.
    Infelizmente não tenho indicações de editoras ou agências, mas desejo todas as energias boas para que você consiga uma boa!

    ResponderExcluir