Os filmes mais decepcionantes que já assisti

janeiro 24, 2018



Oi gente, tudo bem?
Vez ou outra acabamos criando expectativas demais em certos filmes, talvez por ter muita gente falando sobre eles ou por ter um ator queridinho no elenco, mas nem sempre eles são tudo aquilo que pensávamos. E no post de hoje venho falar sobre esses filmes decepcionantes pra vocês passarem longe na próxima vez que estiverem procurando por algo pra assistir. Confira!



O primeiro filme dessa lista, infelizmente, é um da Netflix, o que torna duas vezes mais decepcionante pois eu realmente estava ansiosa pro lançamento (talvez ter Dylan Minnette no elenco tenha aumentado ainda mais a expectativa), mas a Netflix realmente errou nessa produção. Vende-se Esta Casa conta a história de Logan e sua mãe tendo que se mudar para uma casa isolada na montanha após a morte do pai. Eles estão morando de favor na casa da tia de Logan enquanto está à venda e, consequentemente, toda semana tem visitação pras pessoas conhecerem a casa. E é basicamente esse o filme; não acontece mais nada. São 94 minutos esperando pra algo assustador acontecer, e em vários momentos parecia que algo aconteceria... mas ficava só nessa enrolação. O final, por não ter tido muita explicação, foi decepcionante também. Então se você, assim como eu, tava na expectativa pra assistir o filme, nem perca o tempo.



O Destino de Júpiter é outro que me decepcionei, e nesse caso, por ter tido informações demais. É um filme de fantasia em que a personagem da Mila Kunis (uma das razões que me fez querer assistir ao filme) descobre ser descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima Rainha do Universo, mas os 127 minutos do filme não foram suficientes pra trabalhar todo esse universo criado e ficou corrido demais e, enfim, foi tudo demasiado.



Nem sei como começar a explicar o quanto O Escolhido foi ruim, acho que você teria que assistir pra entender, mas não é algo que eu recomendo. Um demônio se ligou a uma menina e a família tenta salvá-la a tempo e enviar o demônio de volta para o inferno. Mas acontece tantas coisas absurdas e forçadas durante o filme inteiro e nem sei como consegui chegar até o final... que também foi forçado e decepcionante, com atuações também forçadas e decepcionantes.



E o último da lista, mas não menos decepcionante, Death Note da Netflix. Pra quem não sabe, o filme é inspirado no mangá de mesmo nome, que já virou anime, e eu já li e assisti esses, então quando a Netflix anunciou que faria um live-action do mangá, eu fiquei animada pra assistir (diferentemente da maioria que já esperava que o filme não estaria a altura do mangá/anime). E eu não consegui nem odiar o filme nem nada, eu só fiquei rindo durante os 101 minutos. Toda a complexidade da personalidade dos personagens foi perdida, e virou apenas um filme sobre um garoto com um caderno com o poder de tirar a vida de alguém. Se você tem vontade de conhecer a história, sugiro assistir o anime ou ler mangá.

Quer desconto pra comprar na Saraiva? Conheça o Cupom Válido!

Quais filmes você NÃO me recomenda? Já assistiu algum dos que eu citei?

21 comentários:

  1. Não assisti nenhum dos citados, e nem tenho interesse de assistir mesmo.
    Eu não assisto filme com tanta frequência, então não tenho uma lista de decepções.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não assisto muitos filmes, sou mais de assistir séries.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Carol! Tudo bem?

    Cara que site irado!!! Sempre darei uma passadinha por aqui.

    Estava curioso por ver The Open House, mas confesso que pelo comentário desanimei um pouco. Ultimamente estou bastante focado na serie Grey's Anatomy que não estou vendo nenhum filme, isso é lamentável.

    Grande abraço!
    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, Victor :D
      Grey's é maravilhosaaaaaa, não troque essa série por filme nenhum, haha.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa Carol, Vende-se Esta Casa e Death Note foram a maior decepção pra mim tbm viu!
    Que filmes são esses, se é que pode-se chamar isso de filme... não gostei nenhum pouquinho!!!
    O escolhido eu já vi mas não me recordo mto dle, já O Destino de Júpiter eu nunca vi...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esses dias assisti the open house e não gostei nem um pouco também rs.
    Seu blog é simplesmente lindo. Parabéns <3
    https://cinthiafabiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol :)
    Que pena né? São filmes que tinham tudo para ser ótimos!
    "Vende-se está casa" não tem um enredo nada original, confesso que minha vontade de assistir era só pelo ator, rs. Agora vou passar bem longe do filme.
    "Death Note" eu nem me arrisquei, assisti ao anime, e esse sim é ótimo, logo no começo já vi que essa adaptação não seria das melhores, e olha que eu achava difícil estragarem um mangá tão bom!!
    Os outros dois não conheço, nas já sei que não irei ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, realmente o troféu de decepção cinematográfica vai para Death Note, e não só por não ser fiel ao material original, pois o roteiro é péssimo, deixando o longa com aspecto de paródia. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi que estreiaria na Netflix Vende-se Esta Casa fiquei muito curiosa, porém, li muitas críticas sobre o filme, críticas bem ruins mesmo, então acabei desistindo.
    Meu Deus, Death Note - Filme é muito ruim kkkkk a única coisa que salva foram os memes que inventaram kkkk

    ResponderExcluir
  8. Carol!
    Nem sei dizer quais filmes não indicar, porque sempre vejo algo de bom nos filmes e quando não acho bom, acabo dormindo e nem dá para saber se é ruim ou não...kkkkkk
    Anotei aqui suas indicações para não assistir, mas bate uma curiosidade para ver se realmente eles estão entre os piores...kkkkkk
    Desejo um ótimo domingo!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for conferir, é por sua conta e risco, heim!

      Beijos

      Excluir
  9. Eu não gostei de Death Note realmente aquela falando as piores adaptações que já tiveram mas eu assisti também o destino de Júpiter e não foi tão ruim assim porque eu adorei o universo que foi criado no filme os personagens e tudo mais ruim mesmo só o roteiro e os atores

    ResponderExcluir
  10. Poxa, até baixei Vende-se Esta Casa para ver no fim de semana... Confesso que foi por causa do Clay Jensen hahahaha
    Me decepcionei agora! Taxa esperando um terror ou pelo menos um suspense...
    Os outros nunca tive interesse em ver, agora, menos ainda.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, é muita decepção. Com certeza não vou assisti a nenhum desses. Mas vou te indicar um filme excelente da netflix, Horas de desespero, um dos melhores filmes que assisti. Chega de decepção!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Eu assisti alguns pedaços de O destino de Júpiter uma vez, mas não vi inteiro. Eu ainda tenho vontade de ver ele, mas agora vou com menos expectativas. Eu me decepcionei um pouco com Brigth e com Avatar, a lenda de Aang. É aquele tipo de filme ruim que eu amo.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol!!!
    Eu assisti o Destino de Júpiter e até gostei, porém a maior decepção e que nem arrisquei assisti foi death Note e é porque amo o Nate Wolf mas ficou tão sem nexo a história e acabaram com a essência dos personagens que preferi nem arriscar.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir