Nova obra da jovem escritora Ana Beatriz Brandão entra em pré-venda

julho 15, 2017


Acaba de entrar em pré-venda o livro A Garota das Sapatilhas Brancas, lançamento da escritora Ana Beatriz Brandão, pela Verus, do Grupo Editorial Record. E os fãs devem se antecipar. Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho, que já resenhamos aqui no blog, na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.

E os fãs da escritora vão adorar a novidade que a Record preparou para esta pré-venda! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.


Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, também escrito pela autora, como as decisões podem afetar o destino.

A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados. O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.

Corra pra garantir o seu na pré-venda!


E até 19/jul, estamos sorteando marcadores dos dois livros lá na fanpage, então participem! 🎔

7 comentários:

  1. Minha reação quando vi qual era o novo post do blog: 😄😄😄😄😄😍
    Minha reação quando li que é provável que esgote rapidamente (sendo assim não conseguirei comprar junto com a bolsa): 😢😢😢😢😢😢
    Estou muitíssimo ansiosa para esse livro; ainda não li O garoto do cachecol vermelho, mas só ouço comentários excelentes, e o tenho aqui me esperando para ser lido (mas no momento estou meio tartaruga com minhas leituras). Mas espero ler O garoto antes que lancem A garota. E espero comprar A garota antes que acabe as edições com a sacola.
    A capa é tão linda! 😍
    E já estou participando do sorteio.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter lido o anterior para ler essa? A história é bastante interessante e me chamou muita atenção! Parece aqueles livros de tirar o fôlego e que te faz pensar mais sobre situações que acontecem.
    Vou colocar na minha lista, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Olá, a editora está fazendo um belo trabalho de divulgação para a obra. Não li nada da autora, mas com essa capa de encher os olhos já vou ficar esperando uma resenha do livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Premissa instigante e capa irresistível né? Parecer ser daqueles livros que tu não consegue largar mais! E é tão bom saber que é obra nacional! Adoro! ❤
    Já estou participando do sorteio dos marcadores com os dedinhos cruzados hehehe
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Premissa instigante e capa irresistível né? Parecer ser daqueles livros que tu não consegue largar mais! E é tão bom saber que é obra nacional! Adoro! ❤
    Já estou participando do sorteio dos marcadores com os dedinhos cruzados hehehe
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser bem reflexiva e linda!
    A capa também está muito delicada!
    E o que achei mais lindo ainda, foi o fato da parte das vendas dos livros ,serem revertidas para uma boa causa.
    O que dá ainda mais vontade de ler o livro e conhecer a trama.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou louca para ler esse livro, a capa é uma fofura, parecer ser tão delicada!
    A trama promete bastante e tem uma premissa muito maravilhosa.

    ResponderExcluir